Astros

Confira a previsão do horóscopo para esta quinta-feira

Descubra o que os astros revelam para você

4 JAN 2018 • POR Redação • 08h55

Áries 21 mar - 20 abr

O que fará você progredir é o seu poder criativo, a sua capacidade de criar algo que encontre no mundo o seu lugar próprio. Nenhum subterfúgio daria conta disso. Grandes paixões.

Touro 21 abr - 20 mai

Você está desconfiado. É verdade que tem gente tentando engabelar você, mas também tem gente honesta. Tem que dialogar: é momento de teimar menos e de promover entendimentos.

Gêmeos 21 mai - 20 jun

Concentre-se no que é mais importante fazer agora e as ideias e soluções vão aparecer. Talvez precise isolar-se para isso, ou não, com o diálogo aberto pode surgir ajuda inesperada.

Câncer 21 jun - 21 jul

Não é hora de depender demais de ninguém e os bons relacionamentos validarão essa autonomia, sem deixar de oferecer o suporte para que empreenda você mesmo. Criatividade!

Leão 22 jul - 22 ago

A Lua segue em Leão em um dia para tratar de questões de foro íntimo. Entenda: não é que vão fazer tudo que você quer; para promover a paz, você também teria que fazer concessões.

Virgem 23 ago - 22 set

Antenas ligadas, nada lhe escapa hoje. O que você deve cuidar é manter essas percepções esclarecidas de suas inseguranças e agir de acordo. É a hora de confiar no seu taco.

Libra 23 set - 22 out

Continua sendo um bom momento para avançar na direção dos seus interesses, as pessoas estão abertas a você. Dinheiro é um tema mais importante hoje, priorize esses assuntos.

Escorpião 23 out - 21 nov

Desafios mexem com sua libido e instigam sua criatividade, mas também provocam irritações. Você tem a faca e o queijo nas mãos, mas terá autoconsciência? Cuidado com a autossabotagem.

Sagitário 22 nov - 21 dez

A sua luta é com seus próprios temores e não contra ninguém lá fora, embora tenha gente que está aí para encher o saco mesmo. Mas essas pessoas não têm esse poder. Siga em frente.

Capricórnio 22 dez - 20 jan

A manipulação é um jogo perigoso porque pode até parecer que você se deu bem no primeiro momento, mas logo esta poderia se voltar contra você. Para que isso, se você tem bons apoios?

Aquário 21 jan - 19 fev

Ainda sobre recursos humanos: por que se fixar no que (ou quem) falta quando há outros disponíveis? Para realizar algo, comece por renovar suas estruturas antigas. Que venha o futuro.

Peixes 20 fev - 20 mar

Não adianta se impacientar agora e achar que pode mais do que realmente pode. Na real, é momento de fazer o possível. E assim outros caminhos vão se abrindo, olhe para os lados.