Astros

Confira a previsão do horóscopo para este sábado

Descubra o que os astros revelam para você

6 JAN 2018 • POR • 09h05

Áries 21 mar - 20 abr

Não precisa pôr pressão onde a credibilidade e a elegância dariam conta. Gostaria de estar em posição melhor ou ter maior reconhecimento? Associe essa determinação à inventividade.

Touro 21 abr - 20 mai

A essa altura você já tem algumas boas certezas, mas vale sempre a ressalva para não se fechar em suas convicções, pois a fase é de intenso aprendizado e a cabeça precisa estar aberta.

Gêmeos 21 mai - 20 jun

Muitas coisas você tem precisado refletir com seus botões, mas sentir-se confortável e seguro ao lado de alguém: não tem preço. E hoje está ótimo para pensar e renovar junto.

Câncer 21 jun - 21 jul

Se você está se dando bem com seu par, uma relação sem encrencas para além das diferenças naturais entre as pessoas, está tudo certo. Problema é ter que ficar se debatendo com alguém.

Leão 22 jul - 22 ago

Outro dia ótimo para trabalho, mas se não, o astral está para arrumar a casa. Fazer a feira, limpar armários, organizar suas coisas, pôr tudo de cabeça para baixo e ver tudo diferente.

Virgem 23 ago - 22 set

Você mudou, olha que maravilha. Pode se sentir mais à vontade para se expressar dessa nova maneira. Isso vai ser ótimo para sacudir a poeira na vida íntima e gerar novas ideias.

Libra 23 set - 22 out

Muitas informações interessantes vêm de fora, mas tem vezes que é alguém próximo, um filho, ou seu par, que demonstra inteligência e surpreende. Valorize uma base bem construída.

Escorpião 23 out - 21 nov

Dia de fazer contato porque boas informações e ideias virão daí. Inclusive algo pode ser tão interessante a ponto de abrir sua cabeça e você considerar aprender mais a respeito.

Sagitário 22 nov - 21 dez

Trate de construir seu projeto de vida, e hoje isso tem tudo a ver com trabalho, um dia ótimo tanto para gerar conteúdo novo como para expor as ideias e projetos que já estão rolando.

Capricórnio 22 dez - 20 jan

Tudo bem estável nesse astral para você, a não ser aquelas pessoas, ideias e informações que apontam outros sentidos e ensinam coisas novas, e estimulam você a se atualizar.

Aquário 21 jan - 19 fev

Pode se segurar no que tem de mais firme dentro de você e então deixar rolar suas viagens mentais. Ótimas sacadas virão disso e assim você também vai entendendo como está mudando.

Peixes 20 fev - 20 mar

Que tal dar uma volta por novas paisagens com outras companhias? Você também está precisando renovar seu repertório. O dia está bom para atividades em grupo, inclusive no trabalho.