Horóscopo

Confira a previsão do seu horóscopo para esta quarta-feira

Descubra o que os astros revelam para você

24 JAN 2018 • POR Redação • 07h12

Áries 21 mar - 20 abr

Insônia ou ansiedade matinal? Calma. Você terá mais um dia produtivo e com alto poder de negociação pelos seus projetos, propostas e valores $ relacionados. Faça contato. Vêm notícias aí.

Touro 21 abr - 20 mai

A lua entra em Touro de manhã, serão dois dias para priorizar suas necessidades. Faça as coisas no seu ritmo, mas teime menos: é dia de descobertas, mudanças de pensamento e de rumo.

Gêmeos 21 mai - 20 jun

Informações e segredos são revelados: resguarde-se. Ótimo para produzir material, dedique-se. Para negociar, você também terá que ceder. É isso o que quer? Psicoterapia e tratamentos.

Câncer 21 jun - 21 jul

Você pode conseguir parceria e apoio, mas seja prudente com as palavras. Ou talvez não goste de ouvir algo. Tem coisas que é melhor não dizer. Busque orientação profissional.

Leão 22 jul - 22 ago

Tem um dia produtivo pela frente. Pode aparecer uma questão mais séria para resolver, mas você também pode resolver um problema de uma vez. Mantenha o foco e seja flexível.

Virgem 23 ago - 22 set

Astral forte para produzir conteúdo, especialmente nas áreas de comunicação e educação. Mas vale para todos: o lance é confiar naquilo que sabe. Critique menos! Abrem-se novas perspectivas.

Libra 23 set - 22 out

Reformas íntimas: pode ser sobre uma questão do passado ou atual, discussões sobre relacionamentos, arrumações em casa, o que envolva dinheiro, bens ou herança: resoluções.

Escorpião 23 out - 21 nov

Você tem o poder da palavra e pode usá-lo construtiva ou destrutivamente, para negociar ou cortar. Ouça, aprenda, pense e só então fale. E por que não falar de amor? Descobertas fascinam.

Sagitário 22 nov - 21 dez

Foco no trabalho em um dia produtivo, você pode aprender ou ganhar algo. Boas propostas e negócios. A ajuda de assistentes e funcionários será de grande valia, crie em conjunto.

Capricórnio 22 dez - 20 jan

Foco na expressão pessoal, o que disser ou fizer será ouvido ou visto: saiba bem o que quer comunicar! Atividades criativas favorecidas, dê forma às suas ideias. Ou mude de ideia!

Aquário 21 jan - 19 fev

Consciência de seus padrões, do que está muito arraigado no seu subconsciente e dos assuntos mal passados que limitam seu desenvolvimento: transforme! Silencie para (se) ouvir.

Peixes 20 fev - 20 mar

Conversas mais sérias com parceiros de vida e trabalho, amigos, equipe ou colaboradores implicam em decisões e mudanças para o futuro. Evite intrigas, foque no bem-estar comum.