1ª chamada

Aprovados em vestibular da UFMS devem ficar atentos ao período de matrícula

Lista de convocados em primeira chamada da prova foi divulgada na sexta-feira (2)

6 FEV 2018 • POR Tatiane Simon • 07h02
Arquivo/JPNEWS

Os alunos que prestaram o vestibular 2018 da Universidade Federal de Mato Grosso do Sul (UFMS) e foram aprovados na primeira chamada devem ficar atentos ao período de matrículas e início das aulas. Segundo edital da instituição, publicado na sexta-feira passada (2), as matrículas nos cursos de graduação serão entre quinta-feira (8) e sexta-feira (9) das 7h30 às 10h30 ou das 13h30 às 16h30.

Os estudantes devem fazer a matrícula na secretaria acadêmica da Unidade de Administração Setorial (escola, faculdade, instituto e campus) onde o curso é oferecido.

O vestibular foi realizado em todos os campi da instituição e para Três Lagoas foram ofertadas 202 vagas em 15 cursos (Administração, Ciências Biológicas, Ciências Contábeis, Direito – noturno e integral – Enfermagem, Engenharia de Produção, Geografia, História, Letras - português/espanhol, Letras - português/inglês, Letras - português/literatura, Matemática, Pedagogia e Sistemas de Informação). O número representa 30% do total de vagas de cada curso. As demais vagas (483) serão preenchidas com inscrições do Sisu.

Clique aqui para ver o edital com a relação de candidatos convocados e de documentos obrigatórios para matrícula.