Do paraná

Mulher vem conhecer pretendente de rede social em Três Lagoas e é agredida

Vinte anos mais velha que o companheiro, paranaense estava em relacionamento sério há dez dias, quando apanhou

13 MAR 2018 • POR André Barbosa • 18h41
mulher de 52 anos deixou sua casa em Maringá - PR há dez dias, para se relacionar com um três-lagoense, 20 anos mais novo - André Barbosa/JPNEWS

Uma mulher de 52 anos deixou sua casa em Maringá - PR há dez dias, para se relacionar com um três-lagoense, 20 anos mais novo, que conheceu na rede social Facebook. Após uma discussão, o homem a agrediu a tapas e a polícia precisou ser acionada.

Conforme relatou na ocorrência policial, a paranaense e o agressor se conheceram há apenas dois meses. Entretanto, passaram a morar junto há 10 dias, na rua Angelina Tebet, no bairro Santa Luzia, em Três Lagoas. A vítima disse que, devido à intensidade das conversas ela aceitou vir para a casa do homem.

Ainda de acordo com a ocorrência, na sexta-feira passada, por volta das 18h30, por motivos fúteis o casal passou a discutir. O homem de 32 anos teria então, dado um tapa no rosto da mulher, mas não houve lesão aparente.

Ela registrou queixa na Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) e informou o interesse em representar contra o agressor na Delegacia da Mulher.

#mulherprotegida