Moda

Britney Spears é o novo rosto da Kenzo

O look total jeans que ela usou com Justin Timberlake no American Music Awards de 2001 inspira foto da campanha.

21 MAR 2018 • POR Redação • 13h06

O romance entre Britney Spears e Justin Timberlake acabou há mais de uma década, mas o look total jeans usado pelos dois no American Music Awards de 2001 jamais foi esquecido. O visual, inclusive, acaba de render frutos à cantora. Afinal, foi um dos fatores levados em conta para que ela fosse escolhida para a nova campanha da Kenzo, da coleção Memento N ° 2.

“Britney Spears é um ícone. Ela está lá em cima com Michael e Madonna. Ela também é sinônimo de jeans para mim. Quando ela e Justin usaram aquelas peças jeans, as transformaram em um visual icônico”, disse o co-diretor criativo da marca, Humberto Leon, em comunicado oficial. “Quando estávamos projetando a coleção, eu pensava: ‘Se eu pudesse ter a pessoa dos sonhos nos jeans, quem eu escolheria? Tem que ser a Britney’. Britney é a rainha do denim para mim.”

 

Como não poderia deixar de ser, ela usa um look total jeans na sua primeira campanha para uma marca de luxo. Fotografada por Peter Lindbergh, Britney usa jaqueta, boné, botas e até lingerie jeans.

“Eu usava muito jeans quando era garota, e ainda uso. Jeans, uma camiseta ou um top fofo é meu visual quando quero ficar casual e confortável”, afirmou a cantora.

 

As outras peças, com uma pegada bem street, são inspiradas em ícones da arte japonesa, como a Grande Onda de Hokusai, tigres e paisagens com bambus. A coleção já está disponível.

 

(mdemulher)