Batalha

Polícias fazem operação contra tráfico e busca grupo suspeito por homicídios em Três Lagoas

Uma mulher grávida foi presa nesta manhã; policiais de diversas cidades de MS atuam na operação

22 MAR 2018 • POR Valdecir Cremon • 06h21
Arma e dinheiro apreendidos na manhã desta quinta-feira

Policiais civis e militares de diversas cidades de Mato Grosso do Sul atuam dese as 5h desta quinta-feira (22) em um operação especial da PM, em Três Lagoas, para o combate ao tráfico de drogas e à procura de um grupo suspeito de assassinatos. Os crimes começaram a ser desvendados após o encerramento da investigação de um homicídio ocorrido na cidade em 2016.

São cumpridos 39 mandados de prisões, busca e apreensões em 30 locais. Uma mulher de 19 anos, grávida de 3 meses, que seria envolvida nos crimes foi presa em casa. Ela teria tentado atrapalhar as investigações e seria mulher de um preso por tráfico.

Também foram apreendidos um revólver e dinheiro que seria proveniente da venda de drogas.

Participam da operação policiais de Paranaíba, Brasilândia e Aparecida do Taboado, além da capital Campo Grande, com apoio de um helicóptero ptero da PM.

O delegado regional da Polícia Civil, Rogério Makert, disse que os crimes são investigados desde a conclusão de um inquérito sobre um assassinato ocorrido na região conhecida por Cascalheira, na zona Sul da cidade. Não há mais detalhes sobre a morte.

Esta reportagem será atualizada no decorrer do dia. (Colaborou Ana Cristina Santos)