Troca de tiros

Um morre e outro é preso após roubo em Três Lagoas

Mais um bandido morreu em troca de tiros com a equipe da Força Tática

14 ABR 2018 • POR Ana Cristina Santos • 16h44
A polícia apreendeu um revólver ,uma espingarda e uma camiseta preta com desenho do coringa,

Gleisson Rafael dos Santos Silva, de 25 anos, morreu na tarde deste sábado (14), em Três Lagoas, após ser ferido em troca de tiros com a Polícia Militar.

De acordo com o comandante da Polícia Militar de Três Lagoas, major Ênio de Souza, Gleisson e o comparsa, Diego Gonçalves Ferreira de Souza, de 25 anos, invadiram, por volta das 11h deste sábado, uma residência na rua Márcia Mendes, onde acontecia um churrasco . Eles levaram dinheiro e objetos.

As vítimas perseguiram a dupla que estava em uma moto. A Polícia Militar foi acionada e, em diligências, uma equipe da Força Tática obteve informações que um dos envolvidos estava em uma casa do bairro Vila Nova.

Ao chegar no endereço, segundo relato da guarnição, os policiais foram recebidos a tiros. O assaltante foi ferido e encaminhado pela guarnição ao Hospital Auxiliadora, onde morreu na tarde deste sábado.

Gleisson tinha várias passagens pela polícia. Um revólver, uma espingarda e uma camiseta preta com desenho do coringa foram apreendidos.

Diego Gonçalves foi preso. Outra vítima de um assalto ocorrido na noite desta sexta-feira (13) o reconheceu como o autor do crime.

Gleisson Rafael tinha várias passagens pela polícia


Diego Gonçalves Ferreira de Souza