Moda

Melissa prepara atrações especiais para a Semana de Design de Milão

Neste ano, a marca aposta em uma instalação emocional que propõe iluminar a parte mais íntima de cada um

21 ABR 2018 • POR Redação • 06h00

A Melissa decidiu apostar, mais uma vez, no universo do design. Para a edição deste ano da Semana de Design de Milão, que acontece entre 17 e 22 de abril, a marca se uniu ao coletivo de arte NONE para levar ao evento uma instalação que propõe destacar a parte mais brilhante e íntima de cada um. Com o nome The Brilliant Side of Us, ela estará em duas salas do Brena Design District, conhecido por receber projetos inovadores. A instalação consiste em um aparato refletor que gera um cenário iridescente, simulando o interior de um cristal que pode ser explorado pelo visitante. 

 

A loja pop-up da Melissa no evento também tem um conceito especial. O Hangar Design Group, coletivo multidisciplinar dos campos do design e comunicação, transformou o espaço em uma espécie de laboratório de cores, em que a imagem dos produtos expostos é diferente dependendo do ponto de vista do visitante da loja.

 

Esta não é a primeira vez que a marca participa da Semana de Design italiana. No ano passado, a Melissa apresentou a instalação FEM.IN.INE, criada pelas artistas Chiara Dynys e Francesca Pasquali, que celebrava a presença feminina na arte.