Briga de trânsito

Motorista que passou por cima de moto em avenida afirma que ‘perdeu a cabeça’

Motociclista registrou ocorrência e condutor se entregou à polícia, em Três Lagoas

23 ABR 2018 • POR Kelly Martins • 13h00
Reprodução/Rede social

O motorista, de 67 anos, que jogou o carro em cima de um motociclista, na avenida Filinto Muller, em Três Lagoas, se entregou à Polícia Civil e alegou que “perdeu a cabeça”. A briga no trânsito foi registrada por um condutor e as imagens em vídeo ganhou repercussão nas redes sociais, na tarde da última sexta-feira (21), sendo que logo após o fato o idoso fugiu. No entanto, horas depois ele foi até a 1ª Delegacia e prestou depoimento. O motorista foi indiciado por lesão corporal dolosa.

De acordo com o delegado Messias Pires, o idoso é relojoeiro e alegou que foi agredido pelo motociclista quando seguia pela avenida. Isso porque, segundo ele, o motociclista seguia atrás do carro e, em determinado trecho da pista, teve que frear rapidamente.

A ação teria irritado o motociclista que, já em seguida, parou do lado do motorista e deu um soco nele. Ocasião em que começou a discussão no trânsito e o condutor, irritado, jogou o carro em cima da vítima. Por sorte, ela conseguiu escapar e não se feriu.

O delegado explicou que o relojoeiro não tem antecedentes criminais. Ele vai responder em liberdade o crime de lesão corporal dolosa, cuja pena varia de dois meses de detenção a um ano.

Confira abaixo o vídeo: