Santa Rita

Homem atira dentro de danceteria e é baleado em tiroteio com policiais

Atirador teria tentado matar segurança de casa noturna e disparou arma de fogo ao menos quatro vezes

13 MAI 2018 • POR André Barbosa • 18h25
Arma apreendida com suposto atirador estava ainda com duas munições intactass - Divulgação/PM

Um homem de 25 anos foi ferido no braço durante troca de tiros com a Polícia Militar de Três Lagoas. Ele teria resistido a prisão, após efetuar vários disparos dentro de uma danceteria no bairro Santa Rita, na zona Sul. Segundo os policiais que atenderam a ocorrência, houve tumulto na casa noturna, o que chamou a atenção de uma equipe da Força Tática, na madrugada deste domingo (13). O suposto alvo do atirador seria um dos seguranças.

A Força Tática flagrou o momento em que frequentadores da casa noturna teriam saído em direção a rua, desperados. Foi por volta das 4h40. Os tiros foram ouvidos do lado de fora do clube. Os PMs entraram no estabelecimento e se depararam com o suspeito de arma em punho.

O susposto atirador recebeu ordema para jogar a arma no chão, entretanto, ele não obedeceu. Um dos policiais o alvejou o braço do suspeito, a fim de neutralizar a ameaça. Ele recebeu voz de prisão. A arma apreendida é um revólver calibre .32 com duas munições intactas e quatro deflagradas.

A vítima de 28 anos, que trabalha como segurança no estabelecimento, teria se escondido atrás de uma parede, durante os disparos.

O atirador foi levado para o Hospital Auxiliadora onde foi medicado e entregue na Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac), onde foi atuado em flagrante pelo crime de homicídio simples na forma tentada.