Consumo de droga

Em 48h, sete bicicletas são furtadas em Três Lagoas

Ladrões trocam as bicicletas por drogas, em bocas de fumo, segundo a polícia

6 JUN 2018 • POR Kelly Martins • 09h00
Os casos foram registrados pela Polícia Militar e encaminhados para a Polícia Civil. - Divulgação/PM

O furto de bicicleta em Três Lagoas tem sido cada vez mais constante. Nas últimas 48 horas, por exemplo, sete ocorrências deste tipo foram registradas pela Polícia Militar e os casos encaminhados para as delegacias da Polícia Civil.

De acordo com o delegado Messias Pires, titular da 1ª Delegacia da Polícia Civil, os ladrões furtam bicicletas para trocar por drogas, em bocas de fumo, espalhadas pela cidade. “São usuários que praticam esse crime e levam até a esses pontos em troca de entorpecentes”, frisou.

O último caso foi registrado na noite de terça-feira (5), na avenida Filinto Muller, no Centro. Duas mulheres deixaram as bicicletas em frente a um supermercado e, 10 minutos depois, um dos veículos não estava mais lá.

De acordo com as vítimas, as duas bicicletas estavam trancadas no mesmo cadeado. Porém,  uma foi levada pelo bandido com o cadeado. Até o momento, ninguém foi preso pela polícia.

Outras ocorrências foram registradas em frente a um supermercado, na avenida Clodoaldo Garcia, nos bairros Alvorada, Paranapungá e Interlagos. Três pessoas foram presas por envolvimento nos furtos.