Internado

Foragido fica ferido ao avançar sinal e bater moto em carro

Acidente aconteceu no cruzamento entre a avenida João Filgueiras e a rua Bernardino

20 JUN 2018 • POR André Barbosa • 16h35
Com o impacto, o piloto bateu no para-brisa e caiu no chão. Ele teve fraturas múltiplas nas pernas e outras escoriações - André Barbosa/JPNEWS

Um motociclista de 63 anos ficou gravemente ferido após avançar o sinal de 'pare' e colidir a moto em um carro. O piloto foi lançado ao para-brisa do carro e sofreu fraturas. A Polícia Militar foi acionada, bem como uma unidade de resgate. Ao checar os documentos da vítima, os militares descobriram que ele possui um mandado de prisão. O acidente aconteceu às 15h30 de terça-feira (20), no bairro Santa Rita.

De acordo com a ocorrência policial, o foragido não respeitou a sinalização. O carro, conduzido por um homem de 39 anos, seguia pela rua Coronel João Filgueiras, sentido bairro. No cruzamento com a rua Bernardino, foi atingido pela moto.

Com o impacto, o piloto bateu no para-brisa e caiu no chão. Ele teve fraturas múltiplas nas pernas, escoriações na cabeça e braço direito. Os dois veículos ficaram bastante danificados. O procurado foi levado para o hospital, onde ficou internado para cirurgia. Ele ficou sob custódia da PM e inclusive deverá sair sob escola.