solidariedade

JPNEWS repercute caso e gêmeas ganham mantimentos para peixada

“Depois da matéria aumentaram as doações, sentimos que as pessoas ajudaram mais", comentou

17 JUL 2018 • POR Lucas dos Anjos • 14h46
Aos interessados em fazer alguma doação, podem entrar em contato através do telefone (67) 98138-2601 - Arquivo/Pessoal

As gêmeas Aline e Janaine Batista, ganharam todos os mantimentos necessários para a realização da peixada beneficente, que acontecerá dia nove de setembro e, tem por finalidade custear o tratamento delas, na recuperação das sequelas de um acidente automobilístico. O JPNEWS repercutiu o caso delas.

“Depois da matéria aumentou sim as doações, a gente sentiu que as pessoas ajudaram mais e por isso queremos agradecer todo o apoio da população, porque sem eles com certeza não conseguiríamos”, comentou por telefone Janaine Batista.

Ela disse ainda que aumentaram as doações avulsas, como sessões de fisioterapia que custam R$70 por dia e a irmã, Aline, necessita diariamente, além de doações para custear o tratamento.

Célio Alves, o Celinhus, disse por telefone que a equipe de organizadores ficou muito feliz, pois isso mostra que a população abraçou a causa. “Sem palavras para agradecer, a população ajudou mesmo, abraçou a causa e o resultado está aí”, disse.

Quanto aos detalhes da peixada, ele pontua que já está tudo resolvido e estão apenas aguardando o momento para dar inicio as atividades. “Não vamos precisar de mais nada, porque a equipe de voluntários já está certa, agora é só esperar e fazer um brilhante evento”, comenta.

Ao todo foram arrecadados 600 quilos de peixe, quantitade que totalizou cerca de R$4.200 mil, além dos mantimentos, gás e bebidas.

Aos interessados em fazer alguma doação, podem entrar em contato através do telefone (67) 98138-2601.