RESTA ESPERANÇA

Mãe diz que apenas exames podem confirmar morte cerebral de mecânico

Jovem que se envolveu em acidente de trânsito na avenida Clodoaldo Garcia está em estado grave

24 JUL 2018 • POR Ana Cristina Santos • 18h28
Luiz Fernando se envolveu em um acidente de trânsito no cruzamento da avenida Clodoaldo Garcia com a rua Bruno Phol - Arquivo pessoal

Vilma Regina Costa, mãe do mecânico de máquinas Luiz Fernando, funcionário de uma empresa de celulose de Três Lagoas, que se envolveu em um acidente de trânsito no dia 12 deste mês, disse à reportagem do JPNews que não foi confirmada a morte cerebral do seu filho, conforme publicações feitas em redes sociais.

Luiz Fernando está internado em um hospital de Araçatuba (SP) em estado grave. A mãe disse que ele teve derrame e que exames seriam realizados para confirmar ou não a morte cerebral.

“O quadro dele é complexo, mas meu filho está vivo. O coração dele está batendo!", disse Vilma. Os exames devem feitos na manhã desta quarta-feira (24).

Luiz Fernando sofreu um acidente com a moto que pilotava no cruzamento da avenida Clodoaldo Garcia com a rua Bruno Pholl, no bairro Santos Dumont. O outro motociclista tambpem foi socorrido por uma equipe do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) com ferimentos, fora de perigo.