Assassinato

Três casos de feminicídio foram registrados neste ano em Três Lagoas

Crime mais recente ocorreu na noite desta terça-feira, quando um empresário matou a mulher e depois se suicidou

25 JUL 2018 • POR Ana Cristina Santos • 13h07
Três mulheres foram mortas pelos companheiros em Três Lagoas - Montagem/JPNews

Somente neste ano, três casos de feminicídio foram registrados em Três Lagoas. O primeiro crime ocorreu no dia 14 de janeiro, no bairro Santa Júlia. Halley Coimbra Ribeiro Junqueira, de 39 anos, foi assassinada a tiros.  Ela estava separada de Renato Bastos Otoni, de 65 anos, o qual não aceitava o fim do relacionamento. Depois de matar Halley, Otoni cometeu suicídio. O corpo dele foi encontrado por dois ciclistas, num matagal, em Castilho (SP).

O segundo caso de feminicídio registrado na cidade foi em 9 de fevereiro no bairro Jardim Alvorada em Três Lagoas. A hoteleira e ex-miss Simpatia de Três Lagoas, Larissa Souto Pereira de Freitas, de 42 anos, foi morta a tiros pelo ex-marido, o mototaxista Marcos Sérgio da Silva Castro. Em seguida, ele se matou. Marcos não aceitava o fim do relacionamento.  

O terceiro caso ocorreu na noite desta terça-feira (24) em uma propriedade rural, próximo ao presídio masculino, nas imediações da BR-158, na saída para Brasilândia, em Três Lagoas. O empresário, Marcos Gonçalves de Oliveira, matou a esposa Francielli Castilho, de 27 anos e, em seguida, se matou. O motivo ainda não foi revelado.