Violência

Atirador mata músico e deixa dois feridos em tabacaria

Cantor Pele Negra estava dentro do estabelecimento quando foi atingido e não resistiu aos ferimentos

5 AGO 2018 • POR Sergio Colacino • 08h26
Cantor era conhecido em Três Lagoas; fãs e amigos lamentaram o crime nas redes sociais - Reprodução/Facebook

Um atirador ainda não identificado matou uma pessoa e feriu duas na madrugada deste domingo (5) em uma tabacaria no bairro Vila Nova, em Três Lagoas. Segundo testemunhas, ele havia se envolvido em uma briga e foi retirado da casa noturna. Minutos depois, voltou ao local disparando contra o portão, que já estava fechado. Os tiros atingiram três pessoas.

O músico Jorge Edson Ferreira, de 27 anos, conhecido como “Pele Negra”, morreu a caminho do hospital. Um segurança e um outro funcionário tiveram ferimentos graves.

De acordo com testemunhas, as câmeras de monitoramento do local filmaram a chegada do atirador. Ele disparou pelo menos três vezes. O segurança, identificado como Fernando Farhat, está em estado grave. Ele teria sido atingido com um tiro no peito.

A outra vítima foi alvejada no braço e teve uma fratura, mas não corre risco. Ele foi identificado como Gilberto dos Santos Ferreira, de 21 anos. Segundo ele, o estabelecimento já estava com os portões fechados, o que evitou uma tragédia ainda maior.

 

NR - Diferente de publicações relacionadas a este caso, o acusado do crime Márcio Pereira Viana não possui nenhuma outra passagem policial classificada como de natureza grave. Reportagens publicadas com afirmações neste sentido trouxeram informações imprecisas, corrigidas no dia 6 de agosto de 2018, às 17h49 (MS).