TRAJETÓRIA

'Batatinha' era apaixonado por música e atuava como DJ no circo

Danilo, segundo relato de Mario Aires, era dedicado e sua carreira no circo teve início como palhaço aos oito anos

14 AGO 2018 • POR Talita Matsushita e Lucas dos Anjos • 15h51
Danilo José Ramos dos Santos, 31 anos, conhecido como Batatinha, morreu na manhã de segunda-feira após acidente na BR-158 - Reprodução/Rede Social

Danilo José Ramos dos Santos, 31 anos, conhecido como Batatinha, morreu na manhã de segunda-feira após o carro que dirigia colidir frontalmente com uma carreta na rodovia BR-158, quilômetros 113, em Paranaíba. Ele apesar de ter iniciado carreira no circo como palhaço, atualmente no circo Balão Mágico atuava como DJ, entre outras funções como publicidades e serviços burocráticos.

Danilo, segundo relato de Mario Aires, era dedicado e sua carreira no circo teve início como palhaço aos oito anos de idade. Ele havia saído para uma viagem para Aparecida do Taboado, próxima cidade a receber o circo. Aires ainda relatou que ele era apaixonado por música.

Segundo boletim de ocorrência, o veículo conduzido por Danilo cruzou a pista da direita para esquerda sem qualquer sinalização. Ele seguia sentido Aparecida do Taboado – Paranaíba e a carreta sentido contrário. A manobra fez com que a carreta atingisse o carro lateralmente o arrastando por aproximadamente 150 metros até cair em um buraco e tombar. Danilo morreu no local.

O corpo foi levado para a cidade paranaense. Devido ao acidente, todas as apresentações estão canceladas até a próxima sexta-feira (17).