Cárcere privado

Adolescente é raptada no Paranapungá e ameaçada de morte

Anteriormente, suspeito teria abordado vítima de 15 anos, próximo a sua casa e lhe oferecido R$ 500

16 OUT 2018 • POR André Barbosa • 15h35
A delegada da Mulher, Patrícia Abranches, informou que o caso pode ser tratado como cárcere privado e será investigado - Reprodução/TVC

A Polícia Civil de Três Lagoas investiga um caso em que uma adolescente de 15 anos afirma ter sido raptada por um homem de aproximadamente 40 anos, na tarde de segunda-feira (15).

De acordo com a ocorrência policial, ela andava de bicicleta no bairro Paranapungá quando o suspeito teria exigido que ela entrasse em um carro. A bicicleta, segundo ela, foi colocada no porta-malas do veículo. 

a menina disse que o desconhecido percorreu mais de 50 km e fez ameaças de morte, antes de abandoná-la na estrada de acesso do aeroporto municipal de Três Lagoas, após uma hora.

No caminho, o homem teria dito à vítima que conhecia seu pai e que havia passado pela casa da vítima em outras ocasiões. 

A mãe da adolescente registrou um boletim de ocorrência na Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac), por volta das 20h. 

A ocorrência foi registrada como constrangimento ilegal e encaminhada à Delegacia de Atendimento a Mulher e será investigado como cárcere privado e será investigado.