Mais de nove mil clientes ficam sem energia em Três Lagoas
Moradores de alguns bairros da cidade reclamaram que o tempo de reestabelecimento foi mais demorado
14 NOV 2018 • POR Ana Cristina Santos • 15h28Moradores de alguns bairros da cidade reclamaram que o tempo de reestabelecimento foi mais demorado - Arquivo /JPNEWS
Mais de nove mil clientes tiveram o fornecimento de energia elétrica prejudicado na manhã desta quarta-feira (14), em Três Lagoas.
Segundo a Elektro, a interrupção no fornecimento de energia foi de responsabilidade da Companhia de Transmissão de Energia Elétrica Paulista (CTEEP).
A Elektro, no entanto, ressalta que o sistema de automação de rede da empresa agiu rapidamente e, em apenas três minutos, normalizou o fornecimento para 90% dos clientes.
Entretanto, moradores de alguns bairros da cidade reclamaram que o tempo de reestabelecimento foi mais demorado. Para o restante dos clientes, segundo a empresa, a interrupção durou 50 minutos, entre 9h30 e 10h20.