SEM LUZ

Mais de nove mil clientes ficam sem energia em Três Lagoas

Moradores de alguns bairros da cidade reclamaram que o tempo de reestabelecimento foi mais demorado

14 NOV 2018 • POR Ana Cristina Santos • 15h28
Moradores de alguns bairros da cidade reclamaram que o tempo de reestabelecimento foi mais demorado - Arquivo /JPNEWS

Mais de nove mil clientes tiveram o fornecimento de energia elétrica prejudicado na manhã desta quarta-feira (14), em Três Lagoas.

Segundo a Elektro, a interrupção no fornecimento de energia foi de responsabilidade da Companhia de Transmissão de Energia Elétrica Paulista (CTEEP).

A Elektro, no entanto, ressalta que o sistema de automação de rede da empresa agiu rapidamente e, em apenas três minutos, normalizou o fornecimento para 90% dos clientes.

Entretanto, moradores de alguns bairros da cidade reclamaram que o tempo de reestabelecimento foi mais demorado. Para o restante dos clientes, segundo a empresa, a interrupção durou 50 minutos, entre 9h30 e 10h20.