Em SP

PM localiza mais um detento que fugiu de penitenciária de Três Lagoas

Reinaldo Clemente estava preso por tráfico de entorpecentes na unidade desde 11 de julho deste ano

16 NOV 2018 • POR Tatiane Simon • 17h08
Reinaldo Clemente estava preso por tráfico de entorpecentes na unidade desde 11 de julho deste ano - Divulgação/PM-SP

Mais um dos quatro detentos que fugiram da Penitenciária de Segurança Média de Três Lagoas na madrugada desta quarta-feira (14) foram localizados. José Carlos Machado Gomes, de 30 anos, foi recapturado na noite desta quinta-feira (15) e hoje os presos Reinaldo Clemente da Silva, 37 anos, e Jonathan Robson Adão, de 30 anos foram localizados em Guaraçaí (SP), no entanto, Jonathan conseguiu escapar novamente.

Eles estavam juntos e foram vistos por um policial de folga a bordo de um trem na cidade paulista, que chamou reforço. Em seguida, foi dada a ordem de parada ao maquinista. Neste momento, os dois internos tentaram despistar a polícia pulando vagões.

Jonathan conseguiu escapar em meio a mata. Já Reinaldo foi preso após ter sido encontrado escondido embaixo de um dos vagões e trazido para a Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac). Reinaldo Clemente estava preso por tráfico de entorpecentes na unidade desde 11 de julho deste ano. 

A Polícia Militar de São Paulo segue com diligências pelas cidades da região. Além de Jonathan Robson Adão, o detento José Vidal da Silva, de 56 anos, também é procurado. Os três cumpriam pena por tráfico de drogas.