Operação Nêmesis

Polícias cumprem mandados de prisão contra envolvidos em homicídios por vingança

Ação conta com aproximadamente 100 policiais da PM, Federal, Garras e Grupamento Aéreo

20 NOV 2018 • POR Tatiane Simon • 08h00
Operação foi deflagrada na manhã desta terça-feira e cumpre mandados de prisão e de busca e apreensão - André Barbosa/JPNEWS

Policiais de Três Lagoas e de Campo Grande executaram, na manhã desta terça-feira (20),  uma operação para cumprir 10 mandados de prisão e oito de busca e apreensão contra pessoas com envolvimento em três homicídios ocorridos em 2017. Todos motivados por vingança.

Segundo o delegado regional da Polícia Civil, Rogério Market, os crimes foram cometidos por vingança e, em alguns deles, a ordem saiu de dentro dos presídios. Por isso, há cumprimento de mandado de prisões a, pelo menos, três detentos da Penitenciária de Segurança Média de Três Lagoas.

No local também ocorre neste momento uma ação do Batalhão de Choque da Polícia Militar. Os internos estão sendo revistados e todo material ilícito será apreendido pelos militares.

Foram cumpridos oito prisões e dois adolescentes foram apreendidos.

A operação conta com aproximadamente 100 policiais da PM, Federal, Garras e Grupamento Aéreo.

Operação Nêmesis

Nêmesis é uma deusa da mitologia grega, conhecida também como a deusa da vingança. Como os homicídios ocorreram motivados por vingança, deu-se o nome da deusa à operação deflagrada nesta terça. (Colaborou André Barbosa)