Paranapungá

Homem leva facada na mão ao tentar separar briga de casal em bar

Crime ocorreu em bar, que fica na rua Antônio Estevam Leal, em Três Lagoas

10 DEZ 2018 • POR Kelly Martins • 09h00
Caso foi encaminhado para a Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) - Arquivo/JPNEWS

Um jovem, de 27 anos, foi atingido por um golpe de faca em uma das mãos, neste fim de semana, quando estava em bar, que fica na rua Antônio Estevam Leal, no bairro Paranapungá, em Três Lagoas. O fato ocorreu quando a vítima tentou separar a briga de um casal, na noite de sábado (8). O homem procurou a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) e, pela gravidade, foi encaminhado neste domingo (9) para o Hospital Auxiliadora.

Isso porque a equipe medica informou que o estado do homem é grave por ter rompido tendões e artéria, sendo que a hemorragia foi contida por procedimento cirúrgico. De acordo com o boletim de ocorrência registrado no hospital pela Polícia Militar, o homem contou que estava no bar quando o casal iniciou a discussão. Depois, o marido começou a agredir com socos e pontapés a mulher, ocasião em que a vítima se compadeceu da situação e tentou intervir.

O agressor irritado desferiu o golpe de faca contra o homem e atingiu a mão. Após isso, o casal foi embora. O jovem não procurou a unidade médica de imediato. Porém, no domingo (9), a situação se agravou depois que ele caiu de moto.

O jovem relatou à polícia que não conhece o suspeito. A PM foi acionada pela equipe médica do hospital que constatou que o ferimento já tinha mais de 24 horas e que não foi provocado apenas com a queda da moto.