Bairro Carandá

Moradora do Novo Oeste pede ajuda à polícia contra ameaças de vizinho

Vítima de 35 anos diz temer pela vida da família, após divergências com suspeito que seria usuário de drogas

18 DEZ 2018 • POR André Barbosa • 11h10
suspeito já chegou a ser levado para delegacia pelo mesmo motivo e foi liberado - Arquivo/JPNews

Uma moradora do residencial Novo Oeste, na rua Quixeramobim em Três Lagoas, disse que não aguenta mais seu vizinho, suposto usuário de drogas, lhe perturbar e proferir ameaças. Ela fez a declaração à Polícia Militar, que foi acionada para conter o homem de 35 anos, na tarde de segunda-feira (17). Um boletim de ocorrência (B.O.) por ameaça foi registrado contra ele na 1ª Delegacia de Polícia.

Segundo, a vítima de 35 anos, que mora em um apartamento no residencial Andorinha, o suspeito consome frequentemente, drogas e bebidas alcoólicas. Sempre que está sob efeito destes produtos vai à porta da casa da vizinha e a perturba. No sábado (15), o suspeito foi levado para a delegacia, e enquadrado por ameaça e liberado em seguida. Ontem, ao se deparar com a vítima em frente o apartamento, a ameaçou, dizendo: "Oque é seu está guardado". Ele estaria armado com uma faca. Para se defender, a vizinha usou um pedaço de madeira e o intimidou. Antes de fugir, teria dito que “iria invadir o imóvel e matar a todos”.

Aos policiais, a mulher teria dito que teme pela segurança, inclusive do marido de 50 anos e seus quatro filhos menores. Ela que representar contra o agressor.