limite

Eduardo é o sexto participante a desistir do Reality Show

O mecânico de 25 anos, foi vencido pela vontade de ir ao banheiro

19 DEZ 2018 • POR Lucas dos Anjos • 14h50
Com intuito de vender a moto para utilizar o dinheiro, o jovem disse que não se sentiu frustrado - Lucas dos Anjos/JPNEWS

O mecânico Eduardo da Silva Queiroz, de 25 anos, foi vencido pela vontade de ir ao banheiro e desistiu de concorrer a uma Honda Biz zero quilômetro com 17 horas e 41 minutos de prova. Eduardo disse que teve medo de forçar e ter problemas nos rins.

“Estava tranquilo, sem sono, fome, mas desde manhã estava com vontade de ir ao banheiro e fiquei com medo de forçar meu rim e ter algum problema, achei melhor descer”, disse ele.

Com intuito de vender a moto para utilizar o dinheiro, o jovem disse que não se sentiu frustrado, mas que foi além daquilo que imaginava suportar. “O sol apertou bastante, porque estava pegando bem nas minhas costas, mas os planos seguem, não me sinto frustrado, até porque fui muito além daquilo que eu imaginei que suportaria”, lembrou.

Seguem ainda na disputa, Tales Soares de Paula; Robson Paes da Rocha; Weliton Batista de Moraes; Rubian Carla Bejas Veroneze; Josimar Francisco de Souza e Jander Aparecido Souza Freitas, além de Luciana Cancio da Silva; Gabriela Simone dos Santos e Francine Tiago da Silva.