Se7e Empresarial

Cobertura Ideal

Já pensou em reformar ou construir em sua casa uma instalação que lhe traga mais conforto e melhor aproveitamento da luminosidade natural?

20 DEZ 2018 • POR Tatiane Simon • 10h05

A ideia era ampliar a área de lazer e de quebra ganhar mais conforto. Proteger do Sol, da chuva e do vento e deixar o ambiente perfeito para reunir amigos e familiares para um churrasco de domingo com direito à piscina. O resultado: além do que a família Wendt Jacinto esperava! “Queríamos ampliar a área coberta do espaço gourmet sem perder a luminosidade do ambiente. A Cobertura Ideal surgiu através de um amigo e todo o orçamento foi feito. O trabalho não demorou a ser finalizado e foi além do que esperávamos: protege do excesso da luz solar, calor e chuva e fez com que ampliasse nosso espaço”. A declaração é de Luciane Wendt Jacinto, uma das clientes satisfeitas atendidas pela Cobertura Ideal.

A empresa é gerida pelo engenheiro Ricardo Rossi e surgiu a partir de uma necessidade residencial em cobrir uma garagem para carros. “Decorrente das dificuldades de se encontrar uma solução na região, foi necessário ir além dos limites desejados. Agora as melhores soluções estamos compartilhando com outras famílias e profissionais, que também se encontram com semelhante necessidade”, pontua o engenheiro e empresário.


Segundo Rossi, o principal material utilizado para a confecção das coberturas é o policarbonato. O produto é desenvolvido para proporcionar maior conforto, modernidade, durabilidade e beleza. “É um material adequado para atenuar as ações das severas condições climáticas onde vivemos. Acreditamos que muitas pessoas poderão ser beneficiadas com as melhores soluções que estamos oferecendo”, explica.

Por ser muito leve, possibilita que a instalação seja de uma estrutura mais leves, reduzindo bem o custo principalmente quando comparado ao vidro. “O Policarbonato Compacto é um material praticamente inquebrável. A sua grande resistência ao impacto proporciona uma eficaz segurança”, complementa.

A instalação deste tipo de cobertura proporciona ao imóvel uma qualidade de vida melhor, a possibilidade de desfrutar de um melhor conforto térmico, ambientes mais aconchegantes, com luminosidade adequada, com soluções projetadas para cada caso. Outro detalhe é que a cobertura não é indicada apenas para imóveis residenciais. O resultado também é excelente para empresas. “Em muitos casos, observa-se outros ganhos, como: segurança, redução com o custo da energia elétrica, devido ao melhor aproveitamento da luminosidade e térmico”.

A Cobertura Ideal busca um diferencial onde a ética, respeito ao cliente, honestidade, segurança, cuidados com o meio ambiente são valores de extrema relevância e comprometimento com a pontualidade na entrega.

Cobertura Ideal

Rua Itaci Pereira Martins, 1389 – Bairro Santos Dumont – Três Lagoas
WhatsApp: (67) 99684-2525
Telefone: (67) 3524-3567
E-mail: vendas@coberturaideal.com.br