Emprego

Publicado edital para cadastro reserva de professores para aulas na educação especial

Candidatos deverão preencher a Ficha de cadastramento, que estará disponível no site do Portal do Professor

2 JAN 2019 • POR Redação • 17h00
Professor também deverá estar inscrito no Cadastro de Reserva de Professores Temporários da Rede Estadual de Ensino de Mato Grosso do Sul - Divulgação

O Edital de abertura das inscrições do Cadastro de Reserva de Professores Habilitados para Aulas Temporárias da Secretaria de Estado de Educação, para atuar nos Serviços da Educação Especial, foi publicado nesta quarta-feira (2), no Diário Oficial do Estado (DOE), para o ano letivo de 2019. O período para cadastramento será aberto no próximo dia 10 de janeiro, com encerramento previsto para o dia 31 do mesmo mês.

Para participar, os candidatos deverão preencher a Ficha de cadastramento, que estará disponível no site do Portal do Professor. De acordo com a publicação, o preenchimento da ficha ocorrerá somente pela internet, devendo o interessado prestar, fielmente, todas as informações cadastrais e funcionais solicitadas.

Segundo o edital, para atuar nos serviços da Educação Especial, o professor também deverá estar inscrito no Cadastro de Reserva de Professores Temporários da Rede Estadual de Ensino de Mato Grosso do Sul, para o ano letivo de 2019.

Mais informações sobre cadastramento, requisitos e impedimentos, estão disponíveis no Edital do processo, nas páginas 2 e 3 da edição n. 9.811 do Diário Oficial do Estado. (Secretaria de Estado de Educação)