Violência

Homem é ferido a pauladas e facada na Vila Piloto

Vítima teria sido surpreendida por quatro suspeitos na rua, segundo contou aos policiais

4 JAN 2019 • POR André Barbosa • 13h05
Os médicos que atenderam o ferido suspeitaram de fratura, mas ele teria informado que não esperaria ter alta - Arquivo/JPNews

Moradores da rua 35 no bairro Vila Piloto em Três Lagoas, encontraram um homem desacordado e com ferimentos na cabeça e em uma das mãos. Ele teria sido supostamente agredido por quatro pessoas, armados com pau e uma faca. Uma equipe do Serviço de Atendimento Médico Ambulatorial (Samu) atendeu a ocorrência e levou o ferido até a Unidade de Pronto Atendimento (UPA), por volta das 20h de quinta-feira (03).

O homem de 22 anos tinha corte na cabeça e nos dedos da mão, supostamente causados pelos golpes com a madeira e faca. Na UPA, ele teria conversado com policiais militares que atenderam a ocorrência e teria dito não saber o motivo da agressão.

Ainda de acordo com os policiais, a vítima possui antecedentes criminais por furto e tráfico de drogas. Ele não soube dizer nomes nem os motivo das agressões. Mas, informou que um dia antes, teria sido ameaçado de morte por um desconhecido que também ameaçou matar a fiha de pouco mais de um ano.

Os médicos que atenderam o ferido suspeitaram de fratura, mas ele teria informado que não esperaria ter alta, prevista para 6h após a entrada na unidade. Teria dito ainda que, segundo os policiais, saindo dali, "iria cobrar a fita”, ou seja, “matar” que lhe agrediu. O caso foi registrado como lesão corporal, na 2ª Delegacia de Polícia.