ALMS

Deputado mais votado em Paranaíba será membro da CCJ

Ele acredita que vai conseguir alavancar o nome da cidade e pretende atender a demanda com um escritório

1 FEV 2019 • POR Talita Matsushita • 15h56
João Henrique fará parte como membro da CCJ (Comissão de Constituição e Justiça) da ALMS - Divulgação

Tomaram posse nesta sexta-feira (1º) os deputados estaduais na Assembleia Legislativa de Mato Grosso do Sul. O deputado João Henrique Catan, o mais votado em Paranaíba, com 4.172 votos no município, tem boas expectativas para o início de sua legislatura; ele acredita que vai conseguir alavancar o nome da cidade e pretende atender a demanda com um escritório. Ele disse já ter recebido pedidos de lideranças políticas, presidentes de bairros e está tomando par das questões.

Neto do ex-governador Marcelo Miranda Soares e sobrinho do vereador Paulo Henrique Cançado Soares, ele destaca que pretende reerguer o nome de Paranaíba, com a busca de recursos, como por exemplo, a municipalização e forma de rateio do ICMS (Imposto Sobre Circulação de Mercadorias e Serviços), tema este muito debatido em sua campanha.

“Ninguém aguenta a cobrança em cima do cidadão, a gente não sente o retorno do que contribui com impostos e taxas. É chegada a hora de rever os espaços políticos, a forma de distribuição, para que possamos ter a importância que Paranaíba teve no passado. Eu não medirei esforços para que isso aconteça”, disse.

João Henrique fará parte como membro da CCJ (Comissão de Constituição e Justiça) da ALMS.