Três Lagoas

Dupla é presa transportando combustível furtado de empresa

Óleo diesel teria sido rastreado por funcionários e denunciado a policiais militares

14 FEV 2019 • POR André Barbosa • 17h49
Na Depac a dupla confessou o crime - Divulgação/PM

Dois homens foram presos em flagrante transportando combustível furtado de uma fazenda próximo à ponte do rio Sucuriú, em Três Lagoas. Eles estavam em uma picape que foi seguida por funcionários e abordada por policiais militares, na alça de acesso da rodovia BR-158 com a avenida Filinto Müller, no bairro Novo Aeroporto. O flagrante foi registrado às 21h20 de quarta-feira (13).

Na picape foram apreendidas cinco galões de óleo diesel de 50 litros cada e um vazio, bem como uma mangueira, possivelmente usada no furto à máquinas da fazenda.

O motorista de 36 anos e o passageiro de 38, negaram que óleo diesel seria furtado. Entretanto, se contradisseram por vezes aos policiais. Os dois foram algemados e levados para a Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac).

Os funcionários informaram a polícia que esta não é a primeira vez que furtam combustível das máquinas que pertencem a uma empresa de transportes. Disseram ainda, que nos últimos meses o prejuízo foi de cinco mil litros de óleo diesel.

Na Depac a dupla confessou o crime.

Veja a matéria