Três Lagoas

Motociclista morre ao atingir carro em manobra para estacionar na avenida Eloy Chaves

Miguel José Duarte Neto de 19 anos teve morte instantânea, segundo socorristas do Samu

10 MAR 2019 • POR André Barbosa • 17h45
Estudante teria sofrido lesão fatal no pescoço, segundo equipe do Samu - Álbum de família

Miguel José Duarte Neto de 19 anos teve morte instantânea ao sofrer um acidente na noite deste sábado (9), na avenida Eloy Chaves, no bairro São Jorge, em Três Lagoas. Ele teria sido arremessado da moto que pilotava, ao colidir com a lateral dianteira de um veículo que era manobrado para entrar em garagem de um imóvel. A condutora, técnica de Administração de 40 anos, não sofreu ferimentos.

Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) chegou ao local pouco após o acidente, por volta das 23h15 e constatou que o estudante teria sofrido lesão no pescoço. 

De acordo com testemunhas, Miguel José teria tentado uma ultrapassagem pela faixa direita da via, sentido Centro, quando atingiu o veículo, que era manobrado na mesma direção, para estacionar no imóvel. A ocorrência foi acompanhada pela delegada Patrícia Peixoto Abranches. 

O caso foi registrado como homicídio culposo na direção de veículo automotor. A vítima residia na rua Duque de Caxias, no mesmo bairro. O corpo foi levado para o Instituto Médico Odontológico Legal (Imol).