defesa?

Cliente ameaçado por eletricista é preso por porte ilegal de arma de fogo

Suspeito afirmou à polícia que tentava se defender de prestador de serviço e irmão que foram até sua casa

11 MAR 2019 • POR André Barbosa • 18h03
Arma estaria na cintura de suspeito, no momento em que policiais militares chegaram - Divulgação/PM

Após uma discussão por desacordo comercial, três homens foram parar na delegacia de Polícia de Três Lagoas. Um deles foi preso em flagrante, por porte ilegal de arma de fogo e munição. Segundo a versão dele aos policiais, os outros dois detidos seriam prestadores de serviços de eletricidade e hidráulica que o ameaçaram no portão de um imóvel em construção, na rua das Marias, no Parque São Carlos, por volta das 11h35 desta segunda-feira (11).

De acordo com a ocorrência, registrada na 3ª Delegacia, a Polícia Militar foi acionada para atender a princípio, caso de ameaça. No local, se depararam com o cliente de 49 anos, armado com um revólver calibre 32 com cinco balas, preso à cintura.

Ele disse aos PMs que contratou os serviços de elétrica e hidráulica do técnico de 31 anos. Após desacordar do trabalho que gerou débito de R$ 400, o cliente teria sido ameaçado pelo prestador de serviço e o irmão de 37 anos.

Ambos teriam ido até o imóvel armados com paus e bateram no portão, dizendo que quebrariam o local, além de xingar o cliente. Ele teria ido até ao caminhão de onde retirou o revólver e apontou para os agressores. Os três foram autuados e o cliente acabou preso em flagrante.