Obras necessárias

Após chuvas, ruas de Três Lagoas serão recapeadas

Prefeito Ângelo Guerreiro havia previsto o início das obras no final deste mês, no final do período de chuvas

23 MAR 2019 • POR Ana Cristina Santos • 07h35
Ruas ficaram completamente alagadas com o temporal desta quarta-feira (20) - Danielle Leduc/JPNEWS

A Prefeitura de Três Lagoas só está no aguardo de passar o período de chuvas para autorizar obras de recuperação asfáltica e tapa-buracos em diversas ruas da cidade. Conforme anunciado pelo prefeito Ângelo Guerreiro (PSDB), o município tem disponível R$ 14 milhões para recapeamento e pavimentação.

Guerreiro havia previsto o início das obras no final deste mês, no final do período de chuvas.  Ruas dos bairros Vila Nova, Vila Piloto, Lapa, entre outros, estão na programação para receber os investimentos. 
Nesta semana, a prefeitura abriu licitação para a contratação de empresa interessada em executar obras de recapeamento na Vila Piloto.

O secretário de Infraestrutura, Adriano Barreto, destacou que, em razão do pavimento de várias ruas ser antigo, já está bastante deteriorado, por isso tapa-buracos não resolve mais.

Ainda segundo o secretário, a prefeitura também solicitou que a Sanesul providencie primeiro a ligação de água e esgoto em ruas que estão programas, antes de iniciar o recapeamento para evitar cortes no pavimento.