Boca de fumo

Casal é preso em flagrante por tráfico no Jardim Aeroporto

Após várias denúncias anônimas policiais do SIG fecham ponto de venda de drogas em Três Lagoas

25 MAR 2019 • POR André Barbosa • 18h17
Homem e sua companheira seriam velhos conhecidos dos meios policiais - Imagem cedida/SIG

Denúncias anônimas levaram policiais do Setor de Investigações Gerais (SIG) a prender em flagrante, casal suspeito de traficar drogas em uma casa no bairro Aeroporto, em Três Lagoas. O homem de 43 anos e sua companheira de 26 seriam donos de uma “boca de fumo” na rua Antonio Estevam Leal, onde foram apreendidas várias porções de crack e maconha. Dois usuários também foram detidos, logo após comprar com os suspeitos, na manhã desta segunda-feira (25).

Os policiais do SIG teriam organizado uma campana, nas proximidades do imóvel, pela manhã. Eles flagraram o momento que o comprador, um motorista de 55 anos, em uma picape, foi até o portão do imóvel e adquiriu três pedras de crack. Ele foi parado e confessou ter comprado no local. Ele teria dito que a droga seria para ele e um amigo que o acompanhava.

No imóvel, os investigadores se depararam com o casal com uma pedra de crack, duas porções de maconha e dinheiro obtido com a venda de drogas.

Tanto o homem quanto a companheira possuem diversas passagens pela polícia, segundo os investigadores. A mulher tem tornozeleira eletrônica. Os dois foram presos em flagrante e encaminhados ao sistema penitenciário.

O motorista da picape responderá por posse de entorpecentes.