Polícia

Após ficar 40 dias na UTI, homem que foi esfaqueado no Centro de Três Lagoas morre

Jovercino Junior foi esfaqueado por duas pessoas; imagens de segurança colaboraram para encontrar suspeitos que estão presos

7 MAI 2019 • POR Steffany Pincela • 08h40
Vítima era suspeita de ter assaltado uma mulher uma semana antes de ser assassinada - Divulgação

Jovercino Assis do Amaral Junior, de 42 anos, morreu na noite desta segunda-feira (6) no Hospital Auxiliadora, por uma parada cardiorrespiratória, após ficar 40 dias internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI). Ele foi vítima de tentativa de homicídio no dia 26 de março e, na ocasião, foi esfaqueado por duas pessoas na rua Bruno Garcia, no Centro de Três Lagoas. Desde então, Jovercino estava hospitalizado em estado gravíssimo.

De acordo com a Polícia Civil, o pintor era suspeito de ter assaltado uma mulher uma semana antes de ser esfaqueado. Jovercino também tinha várias passagens pela polícia e era foragido da justiça.

A motivação da tentativa de homicídio, ainda segundo a Polícia Civil, foi por conta de uma discussão na praça Senador Ramez Tebet. O crime, de acordo com testemunhas, foi praticado pelo filho da mulher, que juntamente com um amigo, seguiram o suposto ladrão que caminhava a pé, e na rua Bruno Garcia esfaquearam a vítima na região do tórax. A dupla foi presa preventivamente após dois dias. (Colaborou André Barbosa)

*Reportagem atualizada às 9h para acréscimo de informação.