Florestal e industrial

Aberta inscrição para vagas de Jovem Aprendiz em curso de mecânico

As inscrições para o processo seletivo podem ser feitas até segunda-feira (22)

19 JUL 2019 • POR Kelly Martins • 10h00
Arquivo/JPNEWS

Para quem busca por novas oportunidades, uma empresa em Três Lagoas oferece vagas para o programa Jovem Aprendiz 2019. A inscrição para o processo seletivo encerra na próxima segunda-feira (22) e os candidatos vão receber curso técnico em manutenção florestal e industrial. (Clique aqui).

São oferecidas 24 vagas e a empresa oferece uma série de benefícios, além do desenvolvimento profissional. Na lista de pré-requisito é necessário ter ensino médio completo, ter idade entre 18 e 22 anos (elegíveis os (as) jovens que não completam 24 anos antes do término do programa em 03/09/2021, conforme previsto em Lei). Também disponibilidade de horário para jornada de 6 horas diárias (Senai x empresa).

O transporte fornecido para etapa prática será do SENAI para a Suzano, como o retorno. Se o candidato for do sexo masculino será necessário Certidão de Reservista Militar no dia do processo seletivo. É obrigatório residir em Três Lagoas.

O Programa de Aprendizagem da Suzano S/A é um meio de desenvolver jovens para carreira de mecânico, aplicável em máquinas florestais e manutenção industrial. Através do curso de formação em técnico fornecido pelo Senai e por atividades práticas realizadas nas operações da empresa.  

De acordo com a Suzano, os aprendizes serão capacitados nos conceitos de manutenção preventiva e corretiva em máquinas e equipamentos, sob supervisão de profissional capacitado, conforme procedimentos operacionais, atendendo normas de segurança e socioambientais.