LICITAÇÃO

Nenhuma empresa apresenta interesse em obras de pavimentação

Licitação foi aberta pela Agesul para obras de pavimentação asfáltica e drenagem

28 AGO 2019 • POR Alex Santos • 12h26
O Estado poderá contratar diretamente empresas para a execução dos serviços - Reprodução/Internet

Nenhuma empresa compareceu ou apresentou projeto na governadoria do Estado, para participar de licitação de obras de drenagem e pavimentação asfáltica na rua Querubina de Jesus e ruas próximas, em Paranaíba. O resultado foi divulgado na edição da quarta-feira (28), no Diário Oficial do Estado.  

O edital de licitação do tipo menor preço, havia sido publicado pela Agesul (Agência Estadual de Gestão de Empreendimentos), no dia 31 de julho, no Diário Oficial do Estado, com abertura no dia 19 de agosto, para que as empresas interessadas em participar da licitação apresentassem projetos.

Com o resultado, o Estado poderá contratar diretamente empresas para a execução dos serviços, desde que apresente a existência de prejuízos na realização de uma nova licitação, além de manter todas as condições preestabelecidas em edital.

A rua Querubina Antonia de Jesus é alvo de constantes reclamações de moradores do bairro Jardim Redentora, principalmente no período chuvoso.

Em 2018, o governador Reinaldo Azambuja havia assinado autorização de obra de pavimentação asfáltica e drenagem no valor de R$ 506 mil, com verbas de emenda da senadora Simone Tebet (MDB).