7ª morte

Polícia Civil esclarece homicídio em menos de seis horas. Atualizada

Um casal foi preso pelo assassinato a pedradas de um agente de segurança de 38 a

12 OUT 2019 • POR Valdecir Cremon • 14h42
Local onde Adriano Inácio (detalhe) foi assassinado, na madrugada - Imagens cedidas e álbum de família

A Polícia Civil de Três Lagoas conseguiu esclarecer em menos de seis horas a autoria de um homicídio ocorrido durante a madrugada deste sábado (12) no residencial Orestinho, zona Oeste da cidade. Um casal foi preso em flagrante pelo crime. 

Willian Ferraz da Silva, de 21 anos, e namorada Cíntia Lauane de Amorim, de 28, confessaram o assassinato de Adriano Inácio Coelho, a pedradas, após o trio participar de uma festa em um apartamento do residencial Tucano. 

Pedras que teriam sido usadas pelo casal - Imagem cedida

 

Adriano foi morto a pedradas e teve o rosto desfigurado, segundo a Polícia Civil, que juntou pedaços de concreto e de telhas que teriam sido usados como armas pelo casal. O corpo do agente foi encontrado por moradores do prédio onde ocorreu a briga. 


Adriano Inácio - Álbum de família

 

O delegado de plantão, Marcílio Ferreira Leite, disse que o casal foi identificado por volta das 9h após o cruzamento de informações de onde teria ocorrida a festa e o crime. Willian e Cíntia disseram apenas que a causa do crime foi ciúme, sem revelar detalhes.

Os dois foram levados para celas separadas, na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) com decreto de prisão preventiva expedido pela Justiça. O inquérito do homicídio deve ser concluído nesta semana.

PASSAGENS

Willian Ferraz - Arquivo/JPNews

 

Willian Ferraz da Silva já cumpriu pena por tráfico de drogas entre 2016 e o ano passado, no presídio de Três Lagoas. Chegou a fugir do presídio, em 2017, com outros dois detentos e foi recapturado pela Polícia Militar. 

 Este foi o sétimo homicídio deste ano, na cidade. O último foi o da morte de Érica Rodrigues Ribeiro, de 39 anos, executada por membros de uma facção criminosa, na região conhecida por Cascalheira, zona Norte da cidade. (Com informações de Alfredo Neto)