INCÊNDIO

Idoso morre carbonizado após incêndio em barraco

O idoso morava em um barraco próximo ao lixão do município, localizado na MS 497

16 OUT 2019 • POR Alex Santos / Jean Martins • 18h32
O fogo foi contido pelo Corpo de Bombeiros e dentro do barraco estava o corpo do idoso - Reprodução/Internet

Um idoso de 80 anos foi encontrado morto carbonizado dentro de sua casa na noite de terça-feira (15), por volta das 23h40, em Paranaíba. O idoso era catador de materiais recicláveis e possuía problemas auditivos, e morava sozinho na casa há anos. Junto do corpo do idoso também foi encontrado um cachorro também carbonizado.

Segundo o Corpo de Bombeiros, a corporação foi acionado para combater um incêndio no lixão municipal e uma das casas próximas havia pegado fogo. O chamado foi por volta das 23h40. No local o Corpo de Bombeiros encontrou o barraco ainda em chamas, mas, praticamento destruído pelas chamas.

Uma equipe do Corpo de Bombeiros de Paranaíba realizou o combate e contenção das chamas e focos de incêndios nas proximidades. Após controlado o fogo, dentro do barraco foi localizado o corpo do idoso, conhecido como Miguel Padilha, totalmente carbonizado. Um cachorro que seria de estimação, também foi encontrado próximo do idoso.

A Perícia esteve no local pela manhã e segundo informações, umas das hipóteses é que o incêndio teria iniciado enquanto o idoso preparava sua refeição no fogão, quando teria adormecido e esquecido o alimento no fogo, e as chamas se espalhado pela casa.