Copa Assomasul

Semifinais serão neste sábado no Madrugadão

Equipe três-lagoense se destaca na competição estando invicta e sem tomar gol

17 OUT 2019 • POR Kelly Martins • 17h02
Equipe três-lagoense se destaca na competição estando invicta e sem tomar gol - Divulgação

Três Lagoas recebe equipes de cinco cidades para as quartas de final da 16ª Copa Assomasul de Futebol, neste sábado (19), no Estádio Municipal Benedito Soares da Mota, o “Madrugadão”. As equipes de Antônio João, Nova Andradina, Campo Grande, Bela Vista, Dois Irmãos do Buriti e o time anfitrião vão se enfrentar em busca da classificação para a semifinal.

Até o momento, a equipe três-lagoense se destaca na competição estando invicta e sem tomar nenhum gol.  Nesta próxima partida, serão seis jogos para classificar quatro equipes para a penúltima fase. O diretor de esportes da Secretaria Municipal de Esporte, Juventude e Lazer (Sejuvel), Breno César, disse que o departamento está finalizando os preparativos para esta etapa. “Só nesta edição, Três Lagoas é escolhida pela segunda vez para sediar uma etapa e nos sentimos muito honrados”, disse.

Conforme a tabela, Três Lagoas e Dois Irmãos do Buriti abrem a rodada às 8h30. Na sequência, Bela Vista enfrenta Antônio João e para fechar a manhã, tem o confronto entre Campo Grande e Nova Andradina. No período da tarde, Dois Irmãos encara o perdedor do segundo jogo já no primeiro embate. Logo em seguida, tem o vencedor do segundo jogo contra o perdedor do terceiro jogo e para fechar a etapa, Três Lagoas tentará ganhar do vencedor do jogo 3.