FLAGRANTE

Morador tenta impedir corte de energia e é preso por

O "gato" foi descoberto por funcionários da Elektro ao cortar a energia da casa

5 NOV 2019 • POR Alfredo Neto • 17h11
Homem foi preso por furto de energia o crime foi descoberto por funcionários da elektro que acionou a PM - Arquivo\JPNews

Foi preso na tarde desta terça-feira (5), por furto de energia, conhecido como “gato”, um morador do bairro Nova Três Lagoas, zona Sul de Três Lagoas.

O acusado de praticar o furto, foi parar na terceira Delegacia de Polícia Civil de Três Lagoas, após ameaçar de morte funcionários da distribuidora de energia que foi até a residência do acusado fazer o corte por falta de pagamento.

Inconformado com o corte, o morador da residência impediu o trabalho dos funcionários da distribuidora e fez ameaças aos funcionários da distribuidora, que pediu a presença da Polícia Militar.

Com a chegada da PM, o corte da energia foi realizado e descoberto um “gato”, artimanha utilizada para furtar energia. Com a constatação do furto de energia os funcionários informaram a equipe policial, que deu voz de prisão ao suspeito.

Após apresentado na 3ª DP, foi registrado o boletim de ocorrências por furto de energia e o suspeito pelo “gato”, liberado para responder em liberdade.