luto

Secretário de Infraestrutura lamenta morte de esposa em rede social

Adriano Kawahata Barreto é secretário de Infraestrutura, Transporte e Trânsito da Prefeitura de Três Lagoas

15 NOV 2019 • POR Tatiane Simon • 10h30
Adriano Barreto ao lado da companheira, Rose Guilardi - Arquivo Pessoal

O secretário de Infraestrutura, Transporte e Trânsito da Prefeitura de Três Lagoas, Adriano Kawahata Barreto, lamentou em uma rede social a morte da companheira Rose Guilardi, que faleceu na madrugada desta sexta-feira (15) após complicações em uma cirurgia renal. 

Em um trecho do texto publicado no perfil próprio do secretário diz que "poucos amigos a conheceram... mas é com o coração em pedaços que venho comunicar que minha Rose me deixou.. estou sem os pés no chão.. justo no momento que preparavamos para mudar para Três Lagoas".

A publicação ainda homenageia a companheira dizendo que "quero acreditar que pessoas passam em nossa vida pra deixar algo de lembrança... Rose.. onde estiver leva um pedaço de mim..estou muito mal... ninguém está preparado para isso... seu sorriso estampado no rosto .. fica em minha memória".

O velório está marcado para ocorrer hoje, às 11h30, no cemitério Jardim das Palmeiras (ao lado da UCDB), em Campo Grande. O sepultamento será no sábado (15) às 8h30.

Adriano Kawahata Barreta assumiu a secretaria no dia 5 de fevereiro deste ano, após o então secretário Dirceu Deguti aposentar-se. Esta é uma das principais pastas da gestão de Ângelo Guerreiro.