Oportunidade

Prefeitura vai isentar de IPTU imóvel com melhor decoração de Natal

Departamento de Cultura de Três Lagoas abriu inscrições para Concurso Natal Mágico

19 NOV 2019 • POR Ana Cristina Santos • 09h15
Departamento de Cultura de Três Lagoas abriu inscrições para Concurso Natal Mágico - Arquivo/JPNews

O Departamento Municipal de Cultura de Três Lagoas abriu as inscrições para o Concurso “Natal Mágico, Cidade Luz”. Residências e estabelecimentos comércios que estiverem mais enfeitados para o Natal, excluindo as indústrias, serão premiados. Poderão participar pessoas físicas e jurídicas.

Para residência, a premiação será: 1º lugar – 100% de isenção no IPTU do ano subsequente e troféu, 2º lugar- 75% de isenção no IPTU e troféu, 3º - 50% de desconto no IPTU e troféu, o 4º e 5º lugar terão isenção de 50% no IPTU.

Para estabelecimentos comerciais, excluindo as indústrias, a premiação será: 1º lugar -100% de isenção do IPTU e da taxa de licença para localização e funcionamento, bem como para taxa de expediente. Todos os descontos para o ano subsequente. Para o 2º e 3º lugar, 75% de  isenção do mesmo imposto e  isenção total das taxas. Para o 4º e 5º lugar, 50% de isenção do IPTU e dispensa  das mesmas taxas.

De acordo com o edital publicado no Diário Oficial do Município desta terça-feira (19), as inscrições seguem até 13 de dezembro. Para participar, os interessados deverão comparecer e preencher a ficha de inscrição disponibilizada pela Diretoria de Cultura, na avenida Antônio Trajano, 30, centro, ou preencher o cadastro eletrônico  no site da prefeitura.

A decoração deverá permanecer montada no mínimo até o dia do encerramento do concurso, ou seja, dia 31 de dezembro de 2019.