VIOLÊNCIA DOMÉSTICA

Homem é preso após agredir e ameaçar mulher

A vítima relatou aos policiais que o marido teria dito "Hoje você volta para casa no carro da funerária", após as agressões físicas

27 NOV 2019 • POR Alfredo Neto • 11h49
Mulher de 36 anos é agredida e ameaça por marido em supermercado de Três Lagoas - Arquivo JPNews

Um homem de 41 anos, foi preso por violência doméstica na noite desta terça-feira (26), pela Polícia Militar, no bairro Vila Haro, zona Sul de Três Lagoas.

A mulher de 36 anos vítimas das agressões relatou sofrer diversas agressões psicológicas e físicas do companheiro, sempre que o mesmo estar alcoolizado.

Na noite desta terça-feira (26), o casal estava em um supermercado na avenida Raphael de Haro, no bairro Vila Haro, quando houve uma discussão e o homem começou ameaçar a esposa com frases "hoje você volta para casa no carro da funerária". Após as ameaças e xingamentos, o homem tentou tomar a força o filho do casal de um ano, do colo da esposa lesionando a mulher no tórax.

A mulher com medo do marido acionou a PM, que compareceu no local e deu voz de prisão ao homem de 41 anos, que mesmo com a presença dos policiais continuava a fazer ameaças contra a esposa.

Após o atendimento no local, os policiais militares levaram o agressor para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) onde foi autuado por (ameaça), e (violência doméstica).

A vítima das agressões foi levada para à UPA (Unidade de Pronto Atendimento), e recebeu atendimentos médios e liberada posteriormente para acompanhamento psicológico no (Centro de Acolhimento a Mulher).