Horóscopo

Confira a previsão do seu horóscopo para esta terça-feira

Descubra o que os astros revelam para você

3 DEZ 2019 • POR Redação • 07h00

Áries 21 mar - 19 abr

Com sua estabilidade emocional comprometida, você tem pouco discernimento perante atritos e problemas que exijam da sua mente. Recolha-se!

Touro 20 abr - 20 mai

As flutuações das suas emoções afetam as relações criando antagonismos. Não julgue os outros e respeite seus posicionamentos.

Gêmeos 21 mai - 21 jun

Você rende menos no trabalho porque está estressado com a rotina. As parcerias estão abaladas. Descanse e cuide da saúde.

Câncer 22 jun - 22 jul

Existem questões que dificultam a gestão da rotina no trabalho. Você se inseguro, o que atrapalha seu intelecto. Inclua prazer no seu dia.

Leão 23 jul - 22 ago

Altas chances de conflitos por diferenças de pontos de vista e de desejos, e uma visão egoísta. Atente-se para o que os demais precisam.

Virgem 23 ago - 22 set

As relações sofrem com um desequilíbrio, o que leva a conflitos que se descontrolam. Seja a pessoa que busca a conciliação.

Libra 23 set - 22 out

Com menos energia, porque você se sente frustrado e impotente por conta dos atritos rotineiros, você deve evitar a exposição.

Escorpião 23 out - 21 nov

Não se exceda! Segure seu lado impulsivo e foque na sua harmonia interna para não gastar demais por conta de estímulos externos.

Sagitário 22 nov - 21 dez

As conjunturas familiares e rotineiras estão prejudicadas pelas suas emoções oscilantes. Promova a união em nome do bem-estar de todos.

Capricórnio 22 dez - 19 jan

Fica complicado administrar os problemas que demandam do seu intelecto e da interação com os demais. Seja comedido nas reclamações.

Aquário 20 jan - 18 fev

Você se divide entre se divertir e respeitar o orçamento. Economize se equilibrando entre vida social e gestão financeira.

Peixes 19 fev - 20 mar

Tantas tarefas lhe desgastam e você precisa encontrar outra forma de lidar com as decepções profissionais. Seja paciente com as mudanças.