FUGA

Homem capota carro ao fugir da Polícia Militar depois de ameaçar ex-namorada

O homem disse que iria matar a ex-namorada, a perseguição durou alguns minutos pelas ruas do Jardim das Violetas

15 DEZ 2019 • POR Alfredo Neto • 11h00
Homem ameaça ex-namorada tenta fugir da Polícia Militar e capota carro e acaba preso - Alfredo Neto/JPNews

Um homem de 33 anos foi preso por ameaça e desobediência na madrugada deste domingo (15) na rua dos Fotógrafos, no Jardim das Violetas, zona Sul de Três Lagoas.

A Polícia Militar foi chamada no Jardim das Violetas após denúncias de que um homem de 33 anos estaria fazendo ameaças de morte a uma pessoa, à vítima uma mulher de 34 é ex-namorado do autor de disse estar armado e que mataria todos que estivesse na casa com a mulher.

Com a chegada da PM, o homem tentou fugir em um carro de cor preta, a Polícia Militar fez o acompanhamento do veículo que em alta velocidade fazia manobras perigosas pelas ruas do bairro Jardim das Violetas, Vila Verde e Jardim Eldorado.

Após tentar fugir dos militares o homem capotou o carro ao tentar fazer uma curva e foi preso, após ser retirado do veículo o homem foi levado para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) e negou estar armada, em revista ao veículo os policiais não encontram nenhuma arma.

O homem de 33 anos vai responder por ameaça, desobediência. Além de ter sido multado por dirigir veículo em velocidade superior do permitido da via e outras irregularidades.