Três Lagoas

Sebrae suspende atividades e atendimento presencial na agência

Medida vale para todas as agências de Mato Grosso do Sul

20 MAR 2020 • POR Tatiane Simon • 09h00
Medida vale para todas as agências de Mato Grosso do Sul - Arquivo/JP

A agência do Sebrae de Três Lagoas deixa de realizar atendimento presencial a partir de segunda-feira (23). A medida é em combate e prevenção à Covid-19 e vale para todas as agências de Mato Grosso do Sul. O órgão oferece canal online para os interessados.

Além da suspensão dos atendimentos presenciais, o Sebrae também anunciou que irá suspender atividades, como cursos, reuniões, treinamentos e palestras em suas unidades até o dia 31 de março. O período pode ser prorrogado. 

A medida foi anunciada nesta quinta-feira (19) após o Estado confirmar o nono caso do novo coronavírus. 

Na segunda-feira (16), a instituição havia anunciado o cancelamento de eventos para público acima de 100 pessoas, visando proteger colaboradores, clientes e parceiros. Agora, as programações de todos os portes ficam suspensas.

Sebrae Digital

Para ajudar os pequenos negócios neste momento, o Sebrae segue com diversas soluções digitais, como o Radar Sebrae e o Simulador de Negócios, além de conteúdos gratuitos disponíveis online e nas redes sociais Instagram e Facebook.

Para atendimentos, orientações empresariais e mais informações, os interessados podem entrar em contato pelo telefone 0800 570 0800 ou no Whatsapp (67) 99683-8811.