Babados e Boatos

Brasil se despede de Stephany Rosa, a 'bêbada de Curitiba'

Jovem que viralizou nas redes sociais lutava contra um câncer de ovário há dois anos

14 JUL 2020 • POR Redação • 14h12
Stephany Rosa lutava contra o câncer desde 2018 - Reprodução/Instagram

Stephany Rosa da Silva, que ficou famosa na internet em 2012 como a “bêbada de Curitiba“, faleceu nesta segunda-feira (13). Segundo jornais locais, a jovem de 30 anos lutava contra um câncer nos ovários desde 2018.

Recentemente, a jovem havia feito uma vaquinha virtual para custear parte de um tratamento alternativo contra a doença, que seria menos doloroso que o convencional. A confirmação da morte foi feita por meio de uma postagem da mãe dela nas redes sociais.

A última postagem de Stephany nas redes sociais, feita em 6 de junho, falava sobre o tratamento alternativo. “Como a maioria de vocês já sabem, luto contra o câncer há quase 2 anos. E resisti em pedir ajuda financeira, mas agora, sem perspectiva de eficácia do tratamento na medicina tradicional, estou atrás de alguns recursos da medicina alternativa, bem como uma cuidadora e algumas outras coisas que estão descritas na vakinha”, dizia o vídeo.

 

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Floral: @vivi_terapiaintegrativa Óleos essenciais @umamaedoben e @leocimary Gurias, borá fazer aula de automake online e gratuita comigo? obs: eu não me aguentei e fiz a live ao vivo de 35 min, então quem quiser mais perguntas e respostas, ontem a tagarela aqui se empolgou.

Uma publicação compartilhada por Stephany Rosa (@bemestareautocuidado) em 10 de Jun, 2020 às 10:46 PDT

 

No programa A Casa é Sua desta terça (14), Bia, Dinho e Totó comentaram sobre o falecimento da jovem, e também o da modelo e atriz Naya Rivera, confirmado também na segunda (13). O início da semana não teve Babados e Boatos felizes. Confira: