CRESCIMENTO

Grupo RCN instala dez novas placas de outdoor na cidade

Como diz Paulo Guerra, “Quem não é visto, não é lembrado"

19 JUL 2020 • POR Beatriz Rodas • 07h00
Outdoors estão localizados no Quartel de Três Lagoas - Arquivo/JP

Existe um tipo de mídia que nunca será obsoleta: a mídia espontânea. Ela não é patrocinada, não é forçada; é livre, autêntica, sincera.

Mas, para a mídia espontânea existir, antes é preciso fazer com que o produto ou serviço seja conhecido pelas pessoas, para ser espontaneamente indicado.

Como diz Paulo Guerra, gerente administrativo do Grupo RCN: “Quem não é visto, não é lembrado”.

“Outdoor é um exemplo não só de mídia offline [aquela que independe de conexão para existir], como veículo de massa; tendo uma identidade visual bem trabalhada, o alcance e o impacto dele são muito grandes. Já esperávamos, há muito tempo, a liberação destas placas, pela localização estratégica de cada uma; estavam todos muito ansiosos”, explica Paulo.

ONDE?

No total, são dez novas placas localizadas na 3ª Bateria de Artilharia Antiaérea, o Quartel de Três Lagoas, na avenida Capitão Olinto Mancini, região central da cidade. Quem passa pela avenida, ou pelas ruas paralelas, pode ver as placas.

CRESCIMENTO

O gerente conta que “a aquisição destas novas placas faz parte não só do nosso hábito de inovar, mas de crescer; onde nós encontrarmos espaço com fluxo de pessoas, e onde vá impactar de maneira positiva na vida dessas pessoas, nós vamos colocar”.