Retomada

Sebrae de Três Lagoas retoma o atendimento presencial

O Sebrae/MS receberá os clientes seguindo as medidas de biossegurança previstas

12 JAN 2021 • POR Israel Espíndola • 07h00
O Sebrae/MS receberá os clientes seguindo as medidas de biossegurança previstas - Arquivo / JPNews

Na última segunda-feira (11), o Sebrae (Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas) retomou o atendimento presencial em todas as cinco unidades de Mato Grosso do Sul. Em Três Lagoas, os empreendedores já podem procurar a instituição no escritório regional, localizado na rua Zuleide Pérez Tabox, no centro.

Devido a pandemia do coronavírus o Sebrae/MS receberá os clientes seguindo as medidas de biossegurança previstas pelas autoridades de saúde. Entre elas, estão o distanciamento social, uso de máscaras e capacidade e horário de funcionamento reduzidos, para evitar aglomerações.

A instituição reforça que os atendimentos por canais remotos seguirão normalmente. Os interessados contam com a Central de Relacionamento do Sebrae, no telefone 0800 570 0800, e o WhatsApp (67) 3389-5300.

Atendimento para MEI

No caso dos MEI (microempreendedores individuais), agora os atendimentos são feitos somente de forma remota, incluindo os serviços Formalização, Alteração, Baixa, Impressão de boletos, Reimpressão de certificados, Regularização, Declaração e Emissão de certidões.

Em Três Lagoas o horário de funcionamento é das 8h às 12h no endereço: R. Zuleide Pérez Tabox, nº 826.